terça-feira, 16 de outubro de 2012

DESAFIO PAPO CABEÇA 2012 - Arriba e Pelotão 31 disputam última vaga nas semifinais

      As equipes da última chave das quartas de final disputaram, na tarde desta terça-feira (09), uma vaga na próxima fase do Desafio Papo Cabeça 2012. O confronto foi entre as equipes Arriba, do Colégio Santíssima Trindade, de Cruz Alta, e Pelotão 31, do Colégio Blau Nunes, de Santa Bárbara do Sul. O primeiro programa será exibido na Unicruz TV, canal 15 da Net Cruz Alta, neste final de semana. Os vencedores do Desafio levam até 30 tablets pra casa, além de uma biblioteca digital móvel para a escola.

DESAFIO PAPO CABEÇA 2012 - Terceira eliminatória foi gravada na tarde desta segunda-feira

        As gravações do Desafio Papo Cabeça tiveram sequência na tarde desta segunda-feira (08). O confronto foi entre as equipes Faccentro, da Escola Faccentro, de Cruz Alta, e Challengers, da Escola Arroio do Tigre, de Arroio do Tigre. Ambas participaram de provas interativas e responderam questões de conhecimento geral, disputando uma vaga nas semifinais do Desafio. O primeiro programa será exibido neste final de semana na Unicruz TV.

DESAFIO PAPO CABEÇA - O segundo confronto entre as equipes aconteceu na tarde de terça-feira

   
       As equipes de Tapera e Alto Alegre se confrontaram na tarde desta terça-feira (02), em busca de uma vaga para as semifinais do Desafio Papo Cabeça. O confronto entre Galáticos da Escola Barão Homem de Mello e A 301 por Hora da Escola Dionísio Chassot vai ao ar no dia 21.
      Os programas começam a ser exibidos no próximo dia 14 outubro, pela Unicruz TV, canal 15 da Net Cruz Alta.
    Na próxima semana mais quatro equipes vêm até o estúdio da Unicruz TV para disputar duas vagas para as semifinais. Na segunda-feira (08) é a vez de Faccentro (Faccentro – Cruz Alta) x Challengers (Escola Arroio do Tigre) e, na terça-feira (09), Arriba (Colégio Santíssima Trindade – Cruz Alta) x Pelotão 31 (Colégio Blau Nunes – Santa Bárbara do Sul).

domingo, 14 de outubro de 2012

DESAFIO PAPO CABECA 2012 - Programa 1

Confira o 1º confronto das equipes rumo à conquista de 30 TABLETS e de 1 BIBLIOTECA DIGITAL MÓVEL para a sua escola:

Equipe THE SMARTS da Escola Arroio do Tigre da cidade de Arroio do Tigre contra a Equipe BRAIN STORM da Escola Arroio do Tigre da cidade de Arroio do Tigre.